Goblin, parte 1

 


Esse pode ter sido um dos clássicos do K-Dramas mas, infelizmente, estou assistindo somente agora.


Por ver tantos dramas e indicações pra quem está começando, assim como eu pois ainda me sinto uma iniciante, ficar meio perdid@ é normal. Até o momento o que me deixou muito irritada no primeiro episódio é quando ela faz um pedido e o Goblin aparece ela simplesmente deixa o BOLO no chão, ou melhor, nas pedras e a água do mar fica batendo no bolo, SÉRIO ninguém se preocupou com o bolo e deixou ele molhar com a água salgada???? Garanto que ninguém comeu aquele bolo depois. Nem pude ver se era de chocolate ou não.....

E outra como é possível viver "bem" um ceifador e uma alma perdida???? ele sabe que ela não deveria está viva e ainda assim deixa ela viver!!!!!! Veiii sabe eu ficava pensando "já pensou se existisse de verdade isso e ela invocasse ele num momento muito constrangedor? Tipo ele c*g*ndo??? kkkkkkkkkkkkk eu no banho?" 0u0 sei não viu kkkkk

Bom enquanto eu ainda estou assistindo vou colocando os pontos pra vocês que quiserem saber mais sobre ou até mesmo pra conversarmos sobre isso. Enquanto não acontece novidades fiquem bem e se cuidem a pandemia ainda não acabou. Usem máscara, álcool e lavem bastante as mãos.

Beijos estrelados e até a próxima💖💖💖😘😘😘😘☆☆☆☆☆☆

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Here Is My Exclusive Indulge

Bem Vind@s!!!